Considerations To Know About como fazer penteado em cabelo cacheado



Essa é para quem tem os cabelos cacheados e bem curtinhos, no estilo pixie. Que tal apostar na ideia da atriz Eva Pigford e investir na textura, conferindo quantity na parte de cima? Mais moderno impossível!

2010-twelve-16T07:35:26.548-08:00Máscara de hidratação para todos os tipos de cabelo. Substance Touca de alumínio para cabelo Qualquer creme para cabelo Piranha para prender o cabelo Esta máscara é muito simples e rápida. É a mesma máscara que os salões de beleza fazem e cobram uma fortuna! Num dia que você estiver com tempo para ficar no mínimo uma hora de bobeira em casa, faça! Seus cabelos ficarão com brilho e macios! O primeiro passo é tomar um banho typical, lavando os cabelos como sempre, com o xampu e condicionador da sua wantência. Feito isso, e já fora do chuveiro, tire todo o excesso de água do cabelo e penteie o cabelo. Lembre-se: os cabelos nunca devem ser secos esfregando a toalha no cabelo. Apenas envolva a toalha nos cabelos, e aperte suavemente. Isso evita que eles fiquem quebradiços e com pontas duplas! Na pia do banheiro, pegue um creme de cabelo de sua wantência. Eu já usei várias marcas, mas o que eu mais gostei (e é super barato) foi o NOVEX CREME, da marca Embelleze. Separe uma mecha de cabelo, e passe o creme uns 3cm longe da raiz. Vá fazendo massagens na mecha de cabelo, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos. Fique massageando cada mecha uns two minutos. Separe o cabelo em várias mechas, e passe o creme em todas, sempre passando o creme da raiz até as pontas. Repita este processo no cabelo todo.

2013-01-07T09:29:fifty six.256-08:00 ten dicas de como usar a have a tendencyência de estampa de lenço PATRICIA ZWIPPAs estampas de lenço deixaram o pescoço e, agora, alegram também roupas e outros acessórios. A are inclinedência foi apresentada nas passarelas e as famosas já a aderiram. “Anteriormente, a febre das estampas de lenço aconteceu na década de 1990. Algumas das grifes que trouxeram essas estampas nas últimas coleções foram Dolce & Gabbana, Celine e Versace”, disse Marcele Goes, consultora de imagem pessoal e corporativa da Estilo Sob Medida. O desfile de primavera-verão da grife Emilio Pucci, uma das precursoras das estampas nesse estilo nos anos 1960, investiu nos padrões barrocos dos seus lenços em peças com ares ciganos.Quer entrar na moda? Então, confira abaixo ten dicas fundamentais listadas pela consultora. one. Todo mundo pode usar?Qualquer peça do vestuário pode contar com estampa de lenço. O que varia é quem pode usar, já que a estampa aumenta visualmente a região.2. Estilos variadosOs desenhos mais tradicionais são os barrados, que podem ser misturados a arabescos, florais ou cashmere. Variações desses mesmos motivos misturados a oncinhas e em cores bem vibrantes estão em alta também.3. Evite errosPara evitar erros, Mix peça estampada com lisas que tenham cores da padronagem ou lisas neutras. Quando a questão é o tecido, busque por um com as mesmas características do item estampado. Por exemplo, se a estampa está em cetim, prefira a lisa com um brilho acetinado suave.

É, não tem como negar, felizmente a aceitação dos fios naturais está em um dos for everyíodos onde mais ouvimos falar. Porém os alisamentos ainda continuam sendo

2010-twelve-28T11:forty:forty five.326-08:00COMO FAZER A ESCOVA DURAR MAIS TEMPO...Hoje em dia é difícil não encontrar uma mulher que não adore fazer uma escova nos cabelos para deixá-los bem lisinhos. Viramos reféns da escova que se tornou sinônimo de praticidade para a maioria das mulheres. Tem gente que faz praticamente quase todos os dias dá  um trabalho, mas o resultado compensa.O problema da escova é que apesar de muito prática é também muito vulnerável, qualquer água ou umidade e pronto lá se foi todo o trabalho. Ao sair do salão você se sente linda e maravilhosa, com o cabelo que pediu a Deus, o problema é que depois de algumas horas o efeito maravilhoso occurça a desaparecer.Para que a escova dure bastante, você precisa tomar certos cuidados, tem gente que consegue passar quase uma semana com o cabelo na escova e só tira mesmo por que enfim precisamos lavar os fios. Veja algumas dicas para prolongar o efeito liso no seu cabelo.Evite umidade. Basta um respingo para que o frizz apareça de volta aos seus cabelos. Na hora do banho enrole uma toalha no cabelo e depois ponha uma touca plástica para não deixar que a toalha molhe.

Em outras palavras, o seu cabelo, nos primeiros momentos da coloração, absorve o tom da coloração, mas com o passar dos dias, irá sobressair o seu tom predominante, ou seja, o vermelho, que junto ao loiro fica com reflexo alaranjado. A sugestão nestes casos é:Aplique junto ao seu tom de likeência, o loiro em tom acinzentado. Então, se usar o 9.0, misture um pouco do 9.1. Esta técnica poderá amenizar seu problema. Para isso, procure um profissional.Como tirar o “verde” de um cabelo loiro:Uma coloração com reflexos vermelhos pode resolver, mas esse processo deve ser feito somente por um profissional.Qual a diferença entre reflexo, luzes, balaiagem e mechas?Em que casos cada um é indicado?Quase não há diferença. Reflexos são muitos fios misturados de tom diferente. Luzes são alguns fios misturados ao tom do cabelo. Balaiagem são algumas mechas misturadas à cor do cabelo. Mechas são algumas mechas bem definidas sobre a cor do cabelo.Outra dica : faça muita hidrataçã nos cabelos loiros, eles precisam de pelo menos one hidratação semanal .

2012-twelve-06T16:32:36.102-08:00Penteados lindos e criativos em formato de flor Tranças são muito versáteis. São simples mas dependendo de como você as prende, é possível criar penteados diversos e que fazem bonito no trabalho, no lazer e nas festas mais sofisticadas. Vamos ao primeiro?Para appearçar, umidifique o cabelo com spray de água e o reparta de lado;A trança começa na franja e vai dando a volta na cabeça até formar um S;Em seguida ela desce reta e a cada dois gomos, você deve puxar a lateral dos gomos um pouco para fora.

2010-11-12T08:08:47.766-08:00Dicas de Cuidados com o Cabelo – Atitudes que Deixam os Cabelos DanificadosToda mulher adora estar com a  beleza dos cabelos  em dia. No entanto, com a correria do dia-a-dia, nem sempre da tempo de cuidar de tudo como gostaríamos. Por isso devemos ficar atentas para não cometemos alguns erros que podem comprometer a beleza dos nossos cabelos.Veja abaixo algumas atitudes que devemos evitar, pois elas podem acabar com a beleza dos fios:Não deixe Condicionador no cabelo: Os condicionadores deixam as escamas dos fios abertas. Dessa forma, conseguem infiltra-se e tratar dos fios, porém ficar com o condicionador após o banho impede o fechamento das escamas que por sua vez deixam os cabelos elásticos e quebrando-se facilmente.Não aplique máscara hidratante na praia: Para proteger seu cabelo do sol, o bom é passar um creme sem enxágüe com proteção solar. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, a máscara não vai proteger o cabelo do sol e sim queimá-los. Pois, além de não formarem uma capa contra os raios ultravioletas, a máscara hidratante têm um tempo certo para ficar no cabelo, caso ultrapasse esse for eachíodo vai enfraquecê-lo.Não amarre os fios molhados: Prender o cabelo molhado de vez em quando não tem problema.

Atenção: Infelizmente sua versão de navegador e do adobe flash participant não são compatíveis com a função de gravar vídeo mensagem. Para escrever um cartão basta fechar essa mensagem e escolher a opção "escrever cartão".

Qualquer um dos objetos da manicure pode transmitir verrugas. O tratamento pode ser bastante dolorido e demorado, sem contar que as verrugas podem se multiplicar na pele.Há ainda doenças causadas por fungos, como as conhecidas micoses. As lixas, junto àquelas bacias onde se coloca os pés para amolecer as Minimizeículas, são as principais responsáveis pela transmissão do fungo. Na pele, a micose pode causar descamação, bolhas e coceiras, geralmente nas dê uma espiada neste site plantas dos pés. Mas podem ainda deixar as unhas mais grossas, opacas, além de causarem descolamento.Segundo Valeria, é elementary que não se faça o vehicle-tratamento para infecções de bactérias, fungos e viroses. Além de correr o risco de tomar um remédio que apenas desencadeie outros problemas, você pode ainda estar jogando dinheiro no lixo. Procure sempre um médico, mas em caso de lesões simples, como um corte inesperado na manicure, faça uma higiene do nearby com antiséptico.Mas a dica primordial vale para qualquer mulher que tenha o hábito de fazer as unhas semanalmente ou apenas quando sobra um tempinho. Tenha sempre seu próprio package e, após o uso, limpe-o com álcool. O que não for do package, que seja product descartável.

 Outras que só saem quando feitas por uma amiga. Existem ainda as sacadas fáceis o suficiente para se fazer em casa.Veja passo a passo dessa trança diagonal linda: Gostou?

 Confiram o meu antes, durante e depois brand abaixo: ANTESDURANTE A APLICAÇÃOPASSO 1 - MÁSCARA HIDRATAÇÃO  PASSO 2 - MÁSCARA NUTRIÇÃO PASSO 3 - MÁSCARA RECONSTRUÇÃORESULTADO - CABELO ÚMIDOPRIMEIRO Working day AFTERUaaaaau hein meninas!!! Eu não esperava que o resultado fosse ser tão incrível. A cada etapa de aplicação das máscaras pude sentir e perceber a adaptação do cabelo. A hidratação e nutrição derreteram o cabelo, deu brilho e maciez e quando apliquei a reconstrução logo o cabelo ficou bem teso, dando aquele aspecto de resistente. Foi realmente impressionante gente. Eu amei essa nova possibilidade de uso das três máscaras em apenas thirty minutos. Temos muitas vantagens, podemos usar uma vez no mês e continuar usando as máscaras separadamente de acordo com a necessidade de cada cabelo. Para queles momentos de correria é um sucesso né não? Então amorecas, a dica de hoje foi essa e eu espero que vocês tenham gostado. ONDE ENCONTRAR? Site Ykas :  a Ykas no Facebook :  Beijos e até a próxima!!  

Osun é a Deusa Yorubá da água, do amor e da fertilidade. Beyonce em limonada. Crédito: MarshableVestida com um vestido de calêndula em camadas por Roberto Cavalli, a famosa cantora atingiu a aparência idêntica a uma obra de arte que retrata a deusa Yorubá.Beyonce também contou com o artista e músico nigeriano Laolu Senbanjo.Afromysterics Ã© a sua criação e significa simplesmente, "o mistério do padrão de pensamento Africano".Ele canalizou sua "arte sacra do Ori", que é a maneira de expressar sua espiritualidade através da arte, no álbum de Beyoncé. Gifs para Lemonade ~~>  ~~>  LEMONADA, LEIA TAMBÉM ~~>  ai amoras, retomem o fôlego porque a Bey é realmente um Africana consciente!!!Espero que tenham gostado e até o próximo article!!!

2015-09-19T10:37:29.688-07:00Penteados - Práticos e RápidosSeguem algumas possibilidades, que vão desde penteados que prendem todo cabelo, para dias em que não é possível não ficar de pescoço de fora, até penteados que prendem parte do cabelo ou deixam os cabelos soltos, para quem não abre mão, mesmo no calor... confira:one - Rabo de cavaloSimples e rápido, é ótimo para dias quentes e para quando há pouco tempo, disponível apara um penteado mais elaborado. Mas não é por ser tão simples que o rabo de cavalo precisa ser sempre igual.2 - TrançasA variedade é imensa. Há tranças mais certinhas, mais despojadas, tradicionais, invertidas, embutidas, laterais, tipo escama de peixe, maxi tranças, tiaras de trança, coques trançados e mais uma infinidade de possibilidades.three - CoquePrático e rápido, o coque é um penteado versátil que nunca sai de moda, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo e ser usado nas mais diversas ocasiões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *